Música Popular Sertaneja
“Modo Raparigueiro” é a primeira música do DVD Minha História, de Juliano Cezar

  • Notícias
  • novembro 9, 2016
Bruno & Barretto foram os escolhidos para inaugurar o DVD “Minha História”, que comemora os 30 anos de carreira de Juliano Cezar, gravado no dia 19 de outubro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O cantor country sertanejo lança hoje, dia 9, o clipe da canção “Modo Raparigueiro”, que tem a participação dos paranaenses, para apresentar seu novo trabalho ao público.

Escrita por Henrique Batista, Gustavo Martins e Murilo Huf, a versão desta faixa gravada em estúdio pelo trio já estava sendo trabalhada nas rádios. “Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria o primeiro single de divulgação do DVD Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto”, explica Rodrigo Costa, responsável pela direção musical, geral e arranjos do álbum.
De acordo com Juliano Cezar a música, que tem características country nos arranjos, foi feita para as vozes de Bruno & Barretto. “Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite de imediato”, lembra. A amizade entre Juliano Cezar e Bruno & Barretto começou cerca de um ano e meio atrás quando o cowboy vagabundo (como Juliano é conhecido) convidou a dupla para participar de um programa de TV apresentado por ele e transmitido no interior paulista. Era julho de 2015 e os donos do sucesso “Farra, Pinga e Foguete” tinham apenas três meses de carreira. “Cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira deste grande artista”, concorda Barretto.

Com lançamento previsto para o início de 2017, o projeto “Minha História” tem ainda as participações de César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões. O álbum reúne sucessos acumulados pelo artista nos 30 anos de carreira – entre eles: “Cowboy Vagabundo”, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Bem aos Olhos da Lua” – e quatro faixas inéditas: “Eu Lambi o Chão”, “Pão de Queijo”, ‘Vai Ficar Me Olhando” e “Toca Aquela Moda”.
Crédito da Foto principal: Fábio Nunes/Divulgação
Fonte: Música Popular Sertaneja Por: Cristiane Bomfim